Relatórios

Olá pessoal, estou com um problema com relação ao gerenciamento de relatórios no SUITECRM.
O que acontece é que tenho um relatório, estou logado como administrador, peguei esse relatório e o atribui a um usuário regular. Quando entro com esse usuário regular e clico no menu de relatórios, abre a lista de relatórios e lá está o relatório de que preciso, porém se tento clicar sobre o relatório, ele não abre. No vistos recentes aparece o relatório, se eu tento acessar ele por lá, ao carregar a tela do relatório aparece um modal dizendo que não tem permissão.

As permissões para este usuário regular com relação ao módulo de relatórios está definido para proprietário em todos os tipos de permissão. Imaginei que se eu atribuísse o relatório ao usuário, ele poderia acessa-la, mas não, ele apenas visualiza na lista e não abre por falta de permissão.

obrigado desde já.

Não sei, mas talvez necessite também dar permissão ao módulo de onde vêm os fdados do relatório. Por exemplo, se é um relatório de Leads, ver se o usuário tem acesso a essas fichas.

Mas vale sempre a pena verificar os logs pois pode haver um erro mais específico lá:

suitecrm.log
php_errors.log