Compartilhamento do calendário em dia

Bom dia pessoal, estou com o seguinte problema… Os certos usuários precisam acessar a agenda de outros usuários pelo celular, porem usando a semana compartilhada fica muito ruim de ver, o ideal seria por dia (que assim veria um em baixo do outro), só que não existe (pelo menos não achei) uma forma de ver as agendas compartilhadas por dia. Alguém sabe como resolver esse problema ?

Muito obrigado

Já experimentou ver como aparece no QuickCRM, versão gratuita? Não sei como é, mas experimente para ver se lhe serve bem…

Você sabe como conectar ? Pois esse app pede usuário, senha e “Trial code” o que seria isso ? E quando eu coloco tudo (URL, usuário e senha) e clico em salvar ele mostra "Esta aplicação requer QuickCRM Mobile Basic ou Full instalado em Sugar/SuiteCRM…
Sabe como instalo isso no Suitecrm ?

É necessário instalar um módulo no servidor, sim. E para o obter é necessário registar-se e obter o tal Trial Code.

Depois a aplicação fica em modo completo durante um mês (acho eu) e no final (se não pagar) passa ao modo gratuito, que tem menos funcionalidades, mas mesmo assim ainda é muito útil.

http://www.quickcrm.fr/mobile/en/5-trial

Estou vendo isso agora como fica, porem ele mostra o calendário compartilhado em dia ? Se não, não me serve infelizmente.

Se tem usuários que usam SuiteCRM em mobile, vai ver que eles gostam de qualquer modo. Facilita muito.

Mas em relação a esta questão do calendário, a verdade é que não sei. Se não resolver o seu problema, terá de explorar outras hipóteses. Eu tenho mais uma ideia, exportar os calendários e ver através do Google Calendar. Quantos utilizadores e quantos calendários são?

São 10 usuários e 8 deles tem que ver a agenda de um determinado usuário, não sei se usando o iCal desse usuário vai aparecer as agendas só dele no calendário do Google ou se vai mostrar todas as agendas do sistema

No esquema do Google seria necessário publicar todos os 8 calendários, e seria necessário cada um dos utilizadores subscrever cada um deles, um por um. Dá bastante trabalho, mas é só uma vez, e depois o Google Calendar agrega toda a informação e mostra junto.

Tem também a vantagem de poder mostrar junto com o calendário pessoal do próprio utilizador, caso isso interesse.

1 Like

O aplicativo resolveu o problema, a versão free dele deixou eu ver o calendário por dia de um determinado usuário sem problema algum. Pena que não tem esse dia compartilhado na versão web, mas resolveu pelo menos. Muito obrigado